Home

Últimas Notícias

Marcos Freire, Ludmila Ferber e Fernanda Brum regravam “Ouço Deus Me Chamar”

Nenhum comentário NOVIDADES

Marcos Freire, Ludmila Ferber e Fernanda Brum regravam "Ouço Deus Me Chamar"

Em breve, um dos maiores sucessos da carreira de Ludmila Ferber, “Ouço Deus Me Chamar”, ganhará uma nova versão com participação de amigos da pastora.

Para a nova versão foram convidados Marcos Freire e Fernanda Brum, que estiveram recentemente com Ludmila para gravarem juntos a faixa.

A música que também é conhecida por muitos como “Alta Madrugada”, lançada originalmente em 2003 por Ferber, que é compositora da canção. No ano de 2009 Fernanda Brum gravou a canção para incluí-la no setlist do DVD “Cura-me”.

Já o cantor Marcos Freire expressou sua gratidão por ter sido convidado para essa nova gravação e destacou que essa é certamente uma grande realização.

“Eu sempre quis colocar minha voz nesta canção, daí tive a ideia de juntar Ludmila e Fernanda para cantar comigo. O nosso diretor, Maurício Soares, topou e a Sony Music em breve lançará esse clássico para impactar muitas vidas”, comentou Marcos.

A produtora escolhida para o projeto foi a Usina Brasil, que atualmente trabalha no primeiro videoclipe de Fernanda Brum pela Sony. Eles também são responsáveis pelos recentes lançamentos de Marcos Freire e realizaram a produção e transmissão da primeira Live da Pastora Ludmila Ferber durante a pandemia.

“Estou muito animado, muito mesmo! Escutei da Ludmila que ela e Fernanda vieram antes de mim nessa caminhada, e que acredita no manto que está sendo passado pra mim, isso foi muito importante pra mim, é profético e Deus falou muito em meu coração com isso”, finaliza o cantor Paraibano.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
0
Share