Home

Últimas Notícias

Jason Lee Jones lança a música ‘Born In The Fire’

Nenhum comentário NOVIDADES

Jason Lee Jones lança a música ‘Born In The Fire’

O cantor Jason Lee Jones lança nesta terça-feira (25) a canção “Born In The Fire”, que foi composta durante sua batalha contra um câncer de garganta.

Jason e sua esposa, Regina, tem viajado por igrejas do mundo inteiro, em especial no Brasil, como ministros de louvor, pregadores e missionários. Em 2018, ele foi diagnosticado com câncer e passou por um intenso processo de tratamento e redescoberta na presença de Deus.

Em entrevista ao Guiame, ele diz que a canção surgiu enquanto ele estava sentado ao lado de sua esposa, tocando piano e tossindo sangue, devido ao tumor na garganta.

“Eu nasci no fogo. Eu nasci de novo de novo. Eu fui forjado no avivamento. Eu fui criado para a vida. Amém”, diz a canção.

A letra foi inspirado em Zacarias 3, que mostra o sumo sacerdote Josué sendo acusado por Satanás.

“Meu acusador era o câncer”, diz Jason. “Sinceramente, eu não estava com medo, porque o amor perfeito lança fora o medo, mas ainda assim todo o ambiente tinha essa sentença de morte. Mas eu pensava, não, eu sou um escolhido, eu sou uma brasa tirada do fogo, eu nasci no fogo”.

A canção Born In The Fire, distribuída pelo selo Onimusic, está disponível nas plataformas digitais. Confira o clipe abaixo:

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share