Home

Últimas Notícias

Reese Witherspoon diz que sua fé em Deus não a deixa sentir medo da morte

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

Reese Witherspoon diz que sua fé em Deus não a deixa sentir medo da morte

Reese Witherspoon, durante entrevista ao Los Angeles Times, disse que não tinha medo da morte por causa da maneira como vive sua vida. A atriz “Legalmente Loira” revelou como sua fé em Deus a faz se sentir confortável com a vida que ela crê existe após a morte.

Reese disse à agência que ela sabe "existe o paraíso" e tem certeza disso. "Há um tempo, um propósito e um lugar, e não tenho medo da morte, porque sei que há o paraíso. Eu sei isso."

Segundo ela, sua fé a levará aos portões do céu. Reese vai à igreja todas as quartas e domingos e cresceu cantando no coral da igreja por nove anos e adorando cada minuto.

Ela diz que nunca desistiu da ideia de haver uma vida após a morte. A atriz tem plena convicção da ideia de que existe um poder mais elevado. "[Por isso] não tenho medo de morrer", comentou.

Ela sente em seu coração que todos são filhos de Deus, e estamos na Terra para descobrir que dons recebemos e compartilhá-los com o mundo.

Aos 44 anos, ela trabalha na dramaturgia há três décadas e gosta de se dedicar à literatura.

Apesar de sua confiança na salvação, Reese ainda se entristece, naturalmente, ao experimentar a morte de um ente querido. Em maio de 2020, ela perdeu a amiga e produtora de Little Fires Everywhere, Lynn Shelton. Lynn tinha apenas 54 anos quando morreu.

Apesar da mágoa, Reese mantém sua fé no Senhor. Mais surpreendente do que sua fé é o amor de compartilhá-lo com os outros. Em uma América que às vezes parece cada vez menos religiosa, ela e outras estrelas cristãs como Chris Pratt e Kanye West usam seu status de celebridade para falar abertamente sobre sua fé, dando voz aos outros cristãos.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share