Home

Últimas Notícias

Policiais oram e impedem mulher de cometer suicídio em ponte de Rio Branco

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

Policiais oram e impedem mulher de cometer suicídio em ponte de Rio Branco

A oração de policiais militares impediu uma mulher de 26 anos de se jogar da terceira ponte de Rio Branco, localizada na Via Verde, no Acre, na última sexta-feira (17).

Foram cerca de 40 minutos de conversa com a jovem, entre o meio-dia e 13 horas. A ação envolveu o Corpo de Bombeiros, policiais militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Pela altura considerável, sem a previsão de cair na água, seria um óbito certo”, disse o porta-voz dos bombeiros, Major Cláudio Falcão, segundo o jornal Acre 24 horas.

Durante a conversa, os militares encontraram a oportunidade de falar de Deus e oraram pela jovem. “Após a oração, um bombeiro conseguiu alcançar o braço dela e o segundo bombeiro conseguiu fazer a intervenção direta, impedindo que essa jovem se jogasse”, relata o Major.

O Acre tem sofrido um aumento considerável nas estatísticas de suicídio, segundo o Corpo de Bombeiros. Eles informaram ainda que a mulher foi motivada a tirar a vida devido a problemas de cunho amoroso.

No início do ano, uma oração também impediu o suicídio de uma mulher na Ponte Rio Negro, no Amazonas. O pastor Ronaldo Oliveira estava passando pelo local e, ao ver a cena, parou o carro.

Ao se aproximar, o pastor pediu para fazer uma oração, os policiais permitiram sua passagem e após a oração a moça desistiu de tirar sua vida.

“Bem na hora, quando parei o carro meu irmão saiu para ver o que era. Vimos a cena. Pedi permissão dos policiais para fazer uma oração. Eles prontamente permitiram, dizendo toda ajuda é bem-vinda. Foi então que dei uma palavra a ela e fiz uma oração”, contou o pastor na ocasião.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share