Home

Últimas Notícias

“Olhe para Deus”, diz pastor recuperado após 80 dias lutando contra a Covid-19

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

"Olhe para Deus", diz pastor recuperado após 80 dias lutando contra a Covid-19

Um pastor da Carolina do Norte (EUA) está sendo visto como um verdadeiro milagre por amigos e familiares após uma luta contra o coronavírus que quase o levou a morte.

O bispo Rory Baker, pastor da igreja Fruit of the Spirit Ministries, na cidade de Greensboro, teve uma celebração de boas-vindas em casa na terça-feira passada (30), depois de lutar contra a Covid-19 durante 80 dias no hospital.

Membros da igreja e familiares fizeram uma carreata com buzinaço para comemorar a recuperação de Baker. “Eu os amo. Eu os amo e digo isso às pessoas, nunca tome o dia de amanhã como garantido”, disse Baker à Fox 8.

“Estamos comemorando que o nosso bispo que sobreviveu a Covid-19. Estamos fazendo isso em sua homenagem”, disseram durante a transmissão ao vivo pela página da igreja no Facebook. “Agradecemos a Deus por sua volta para casa… Nosso bispo é muito amado”.

O pastor de 54 anos foi internado em abril e teve um longo período de tratamento. Mesmo quando não havia previsão de alta, a família sempre confiou e acreditou que Deus o guardaria.

“Não pude fazer nada, só louvar a Deus, porque sabia que Ele havia acabado de responder às nossas orações, porque os médicos só deram 10% para o Rory viver, mas Deus disse: ‘Não, tenho 90 para adicionar’”, disse Betty Baker, mãe do bispo.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share