Home

Últimas Notícias

Morre o evangelista Morris Cerullo aos 88 anos

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

Morre o evangelista Morris Cerullo aos 88 anos

O evangelista americano Morris Cerullo faleceu neste sábado (11) aos 88 anos devido a complicações de pneumonia. Ele estava internado para tratar a doença, mas não resistiu, segundo informações de seu ministério.

“A vida do Dr. Cerullo pode ser resumida nas palavras do apóstolo Paulo: ‘Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé’”, disse o ministério Morris Cerullo World Evangelism em comunicado.

Cerullo aceitou Jesus aos 14 anos de idade. Aos 20 anos, ele pastoreou uma pequena igreja e, aos 23 anos, começou a pregar o Evangelho em diversas nações, começando na Grécia.

Ele ministrou em 150 nações e mais de 400 cidades, onde treinou pessoalmente 5 milhões de líderes cristãos e ministrou outras milhões de pessoas, de acordo com o site do ministério. Ele viajava mais de 400 mil quilômetros todos os anos para pregar, mesmo na velhice.

O evangelista fundou o Morris Cerullo World Evangelism em 1961, levando mensagens de avivamento por diversas nações, incluindo Nigéria, México, Brasil, Filipinas, Coréia, Zimbábue, África do Sul, Quênia, Indonésia e Holanda.

Em 2011, ele lançou o programa de televisão diário “Victory Today” e escreveu mais de 200 livros cristãos.

Ele deixa sua esposa Theresa, de 68 anos, seus filhos, David Cerullo e Susan Peterson, 7 netos e 9 bisnetos.

O Portal Guiame presta condolências aos familiares, amigos e fiéis.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share