Home

Últimas Notícias

Família canta louvores no pátio de hospital e ora por jovem internado há 30 dias

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

Família canta louvores no pátio de hospital e ora por jovem internado há 30 dias

Internado há mais de 30 dias, Gabriel Silvano Ribeiro Rodrigues, recebeu uma homenagem especial neste sábado (08), quando sua família fez orações para o jovem de 23 anos e cantou louvores no pátio do hospital.

Uma das pessoas que lideraram a homenagem foi o pai de Gabriel, o pedreiro Sinovaldo Rodrigues da Silva, de 51 anos. Ele, que chegou a ficar 20 dias sem poder ver o filho, pode fazer uma oração e cantar louvores no estacionamento do hospital privado, localizado em Cariacica. O filho acompanhou tudo da janela.

Sinovaldo não fez tudo sozinho: participaram do momento de oração e louvor a filha Jessica Cristian Ribeiro Rodrigues Silveriano, 27 anos, irmã de Gabriel, e o marido de Jéssica, que conduziu os louvores no violão, além de outras pessoas. Todos portavam cartazes com mensagens positivas e direcionaram suas orações tanto para Gabriel quanto para os outros pacientes do hospital.

"Fazia 20 dias que eu não tinha contato com ele, apenas pela chamada de vídeo. Ele chegou a ficar na UTI. Foi um momento especial, de gratidão, e ele pode acompanhar tudo da janela", contou.

Sinovaldo contou que poder homenagear o filho, na véspera do Dia dos Pais, foi um momento importante para ele: Gabriel foi internado pela primeira vez com hemorragia pulmonar. Todos os exames foram realizados e ele segue se recuperando. A melhor notícia é que Covid, pneumonia e tuberculose foram descartados.

"Graças a Deus, ele está se recuperando. Tanto que pode ir para um quarto que tinha uma janela, onde pode ver esta homenagem", contou o pedreiro.

Gabriel segue internado no hospital e ainda não tem previsão de alta.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share