Home

Últimas Notícias

“Eu sei que Deus me colocou ali”, diz mulher que resgatou bebê de lata de lixo nos EUA

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

“Eu sei que Deus me colocou ali”, diz mulher que resgatou bebê de lata de lixo nos EUA

Uma mulher descreveu o momento em que encontrou um bebê recém-nascido em uma lata de lixo, na cidade de Wilmington, Carolina do Norte (EUA). Ela afirma que foi Deus quem a levou àquele lugar para salvar a vida do bebê.

Cynthia Burton costuma passear com seu cachorro todos os dias, seguindo o mesmo caminho. Mas, por alguma razão, naquele dia, ela decidiu seguir uma rota diferente na volta para casa. Depois de passar por uma igreja, ela ouviu o choro de um bebê, vindo de dentro de uma lixeira.

"Ele não teria sobrevivido se alguém não estivesse andando daquele jeito porque estava no fundo da lixeira", disse Burton. “Ele estava em um saco de lixo e os nós estavam apertados. Não consegui desfazê-los. Eu tive que rasgar o plástico”.

Quando viu o bebê, Burton começou a gritar por socorro e ligou para o 911 (emergência). Austin Tamara, que mora no bairro, correu para ajudar Burton e seguiu as instruções que o paramédico do 911 lhe passava pelo telefone.

"Ele ainda tinha o cordão umbilical em volta do pescoço", disse Austin. "O operador do 911 nos disse para tirá-lo do pescoço bebê, limpei as vias aéreas com uma toalha e apenas o segurei".

Enquanto esperavam pelos paramédicos, as duas mulheres cantaram para acalmar e confortar o bebê.

"Eu estava orando", disse Austin. “E ela (a mulher que encontrou o bebê) começou a cantar ‘Jesus Loves Me’ [‘Jesus Me Ama’]. Eu disse ao bebê ‘alguém aqui quer você. E Deus tem um propósito para você, então fique aí’. E esperamos até a ambulância chegar”.

A polícia chegou ao local e informou pouco depois que o bebê estava bem e saudável.

Intervenção divina

Austin elogiou a oportuna aparição de Burton.

“Graças a Deus que ela estava passeando com seu cachorro por ali naquele momento, graças a Deus que ela o ouviu chorar e conseguiu trazê-lo para cá. Porque ela é definitivamente a heroína que salvou a vida dele” disse Austin.

"É muito poderoso", disse Burton. “Isso muda sua vida. E sei que Deus me colocou ali naquele momento”.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share