Home

Últimas Notícias

Em ônibus aberto, grupo cristão faz louvor nas ruas do centro de Londres

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

Em ônibus aberto, grupo cristão faz louvor nas ruas do centro de Londres

Um ônibus de dois andares percorreu o centro de Londres no fim de semana, proclamando a bondade de Deus para o povo da capital através da música de adoração.

A turnê Worship the King passou por todos os pontos de referência de Londres, incluindo Picadilly Circus, Casas do Parlamento, Abadia de Westminster, Downing Street e Palácio de Buckingham.

Um grupo de mulheres harmonizou-se com músicas de adoração cristã, como “How Great Is Our God” (Quão grande é o meu Deus) e também foi transmitido no YouTube a partir do ônibus aberto na parte de cima.

Durante o trajeto, as pessoas acenavam e um motociclista parou para aplaudir o grupo.

Pessoas acenam para o grupo “Worship the King” durante louvor nas ruas de Londres. (Foto: Reprodução / Instagram)

A líder e organizadora da adoração, Beatrice Gboyega, disse ao Premier de antemão: "Meu coração é que, primeiro, precisa acontecer um despertar nas pessoas que já estão salvas. Especialmente com esse bloqueio [na pandemia], percebemos que Deus está nos atraindo para cada vez mais perto. Eu acredito que isso despertará o corpo de Cristo, porque precisa haver essa unidade, e é disso que fazemos parte quando oramos pela unidade, como um corpo”.

A líder diz ainda que "para pessoas que não conhecem a Cristo, desejamos que as almas sejam libertadas, que as pessoas cheguem ao conhecimento de que há alguém que a criou e que a ama tanto”.

Beatrice diz que “não é preciso passar pelas dificuldades que você passa sozinho, [a pessoa] deve saber que realmente há esperança".

“Enquanto eles estão olhando para nós, estamos olhando para Deus e os apontando para ele. O rei”, escreveu o grupo em sua página no Instagram.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share