Home

Últimas Notícias

Dra. Nise Yamaguchi ora para que o Brasil supere a pandemia: “Que haja cura”

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

Dra. Nise Yamaguchi ora para que o Brasil supere a pandemia: “Que haja cura"

Na última quarta-feira (3), a OMS noticiou que voltará a fazer testes com a hidroxicloroquina para tratamento da Covid-19. No Brasil, uma grande apoiadora da utilização do medicamento é a Dra. Nise Yamaguchi, que emocionou o Brasil dias atrás ao fazer uma oração sincera durante uma live, pedindo a Deus que o país supere a pandemia do coronavírus.

Além de orar pela cura da nação (vídeo abaixo), a médica oncologista também contou ao jornalista Oswaldo Eustáquio sobre o uso da cloroquina e abriu o coração ao compartilhar seu amor pelo Brasil, que a levou a aceitar um importante convite para trabalhar no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Quando eu estava na Alemanha, aos 23 anos de idade, e recebi um convite para vir trabalhar no Albert Einstein, aqui em São Paulo, fiquei uma noite pensando: ‘onde precisam mais de mim? Na Alemanha, na Suíça ou no Brasil?’ Eu eu pensei: ‘no Brasil’. Eu estava sendo chamada para ser oncologista e também me perguntei: ‘Eu tenho estrutura emocional e espiritual para ser oncologista para o resto da minha vida?’. Eu respondi a mim mesma que sim”, relatou.

“Mas eu não imaginei que a tarefa que me seria pedida, depois das lutas com câncer, com Aids, com imunologia, imunoterapia, com direitos de pacientes, com vampiros da Saúde fosse me pedido cargo máximo de orientar dentro de um comitê de crise”, acrescentou.

Em sua oração, Yamaguchi declarou que todos precisam de ajuda para vencer desafios e reconheceu o poder absoluto de Deus para vencer qualquer dificuldade.

“Eu sei que ninguém sozinho pode nada e somente Tu podes tudo. Os pacientes que já faleceram desnecessariamente, deram suas vidas e isso não pode ser em vão. As famílias que sofrem as perdas são um exército de almas e bênçãos que podem se multiplicar para ajudar outras pessoas”, destacou.

“Que o legado de todos aqueles que se foram permaneça impregnado nos nossos corações para nos dar força e coragem de vencer todas as dificuldades e barreiras”, acrescentou.

A médica ainda pediu a Deus que Ele capacite cada vez mais os médicos para curar enfermidades, porém também clamou por cura em níveis que vão além do fator fisiológico, mas também político e social.

“Eu peço que a Ciência continue se ampliando para dar mais capacidade de enfrentarmos todas as doenças, mas acima de tudo, que haja uma cura do sistema, uma cura da alma, uma cura em direção à vida plena, que as pessoas saibam nós que somos seres interdimensionais, universais, que nós não estamos sós”, lembrou.

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share