Home

Últimas Notícias

Brasil se junta a 50 países para compartilhar o Evangelho cantando “Amazing Grace”

Nenhum comentário MUNDO CRISTÃO

Brasil se junta a 50 países para compartilhar o Evangelho cantando “Amazing Grace”

Mais de cem pessoas trabalharam remotamente para este projeto

Representantes de 50 países afetados pela Covid-19 gravaram a famosa canção cristã “Amazing Grace” em seu respectivo idioma para divulgar o Evangelho em meio à pandemia.

A Normal Christian Life (Vida Cristã Normal), uma organização sem fins lucrativos que visa equipar os cristãos a imitar a Cristo, fez parceria com o GO 2020, uma edição especial do Global Outreach Day, para a produção.

Os videoclipes individuais foram reunidos para criar uma obra-prima que teve o envolvimento de mais de cem pessoas que trabalharam remotamente neste projeto sobre esperança em dias de dificuldades para todos os povos.

O Brasil participou do projeto ao lado dos EUA, Itália, Espanha, Índia, Moçambique, Líbano, Emirados Árabes Unidos, Egito, Israel e mais 40 países.

Evangelho de Jesus

O final do vídeo traz uma poderosa mensagem do Evangelho como apoio às pessoas do mundo todo neste momento difícil.

“Muita coisa mudou em nosso mundo ultimamente. Tanta perda fez com que muitos percebessem o quão frágil é a nossa vida. Mas a Graça Surpreendente e o amor de Jesus são mais fortes que a própria vida e morte. Onde quer que você esteja, invoque o nome de Jesus. Não espere mais um dia. Declare: Amazing Grace”, diz a mensagem.

Em um mundo repleto de incertezas sobre o futuro, vídeos como esse transmitem esperança aos nossos corações. Isso nos mostra como todos podemos superar esse período de turbulência por meio de nossa unidade e fé em Jesus Cristo.

Em quatro dias, o vídeo publicado antes do Global Outreach foi visto por centenas de milhares de pessoas.

A Graça surpreendente e o amor de Jesus são mais fortes que a própria vida e a morte. Vamos nos apegar à esperança que existe em Jesus Cristo, pois Ele é mais forte do que essa pandemia global.

Assista:

Do site GUIA-ME

LEIA TAMBÉM

Total
1
Share