Home

Últimas Notícias

Maisa publica vídeo cantando ‘Maria Chiquinha’ e pede ingresso

Nenhum comentário ENTRETENIMENTO

Após o influenciador digital Whindersson Nunes, 24, pedir ingresso a Sandy para ir a um dos shows que a cantora fará ao lado do irmão a partir de julho, foi a vez de Maisa Silva, 16, cobrar um convite da dupla. E ela usou uma tática diferente. A atriz e apresentadora publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece ainda criança cantando “Maria Chiquinha” no Programa Raul Gil, na época na Band.

No vídeo, Sandy e Junior também estão na atração e assistem à performance de Maisa, que se apresenta ao lado de Whadi Gama, conhecido hoje por seu autor do hit “Piscininha, Amor”. Na legenda, a apresentadora do SBT escreveu: “Eu quero ir no show”.

Vários artistas comentaram o vídeo da apresentadora do SBT. A atriz Fernanda Paes Leme, 35, disse que foi “golpe baixo”. “Vai ganhar dez convites depois dessa.” Maisa logo respondeu, brincando com o nome da personagem que a atriz fazia no seriado “Sandy e Junior” (Globo, 1999-2002), a patricinha Patrícia Teles de Mendonça. “Eu quero um, Paty”, escreveu a apresentadora. Já Sabrina Sato, 38, comentou: “Eu não aguento. Amo muito”.

LEIA TAMBÉM

Total
0
Share